Topo

Motorista de Mustang perde controle e atinge pessoas durante evento; veja

Mustang atinge pessoas em evento nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/01/2022 16h51

O motorista de um Ford Mustang cometeu um erro bastante comum durante um evento de carros preparados organizado por uma concessionária da Lamborghini em Sarasota, no estado norte-americano da Flórida.

Tudo foi gravado por uma pessoa presente, que flagrou o motorista do Mustang perdendo a traseira do veículo após acelerar demais o carro, fazendo o modelo destracionar. O carro vai parar no local onde está multidão, e muitos são acertados. A maior parte das pessoas aparenta estar bem, apesar de algumas reclamarem de ferimentos.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Não há muitos detalhes do acidente, com no momento a polícia investigando o ocorrido. A Lamborghini Sarasota havia pedido antes do evento que os participantes não fizessem "burnouts, andassem em alta velocidade ou fizessem outras atividades que pudessem ser consideradas perigosas".

Veja acidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista de Mustang perde controle e atinge pessoas durante evento; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL


Roda presa