Topo

Baliza mortal? Motorista se arrisca em manobra à beira de "precipício"

Carro manobra ao lado de precipício Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/01/2022 12h11

Um motorista resolveu fazer uma manobra em local pouco apropriado para isso, com direito a um show de habilidade e sangue frio. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais é possível ver a pessoa manobrando seu veículo em via que não possui a largura completa do carro.

Mas não é só isso: as imagens dão a impressão de que tudo acontece em um precipício onde o carro poderia facilmente capotar e criar um acidente de grandes proporções. Entretanto, de maneira habilidosa, o motorista consegue sair do local.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Mas será que as imagens são reais ou uma daquelas montagens que costumam bombar. Um pouco das duas coisas.

Outros vídeos, gravados por ângulo diferente, mostram que a manobra realmente foi real e gravada em uma estrada extremamente estreita. No entanto, não há um precipício logo abaixo, e sim uma outra estrada. A altura pode ser menor, mas ainda assim traria sérios riscos em caso de acidente.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Baliza mortal? Motorista se arrisca em manobra à beira de "precipício" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas de Carros