Topo

Mustang acerta BMW na lateral em baixa velocidade e SUV capota; veja

Mustang bate em BMW em cruzamento - Reprodução
Mustang bate em BMW em cruzamento Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/01/2022 13h07

Nas ruas todo o cuidado é pouco, já que o menor dos acidentes pode acabar em um grande desastre. Um exemplo disso ocorreu recentemente nos Estados Unidos, na cidade de Duluth, em Minnesota. Um vídeo divulgado pelo departamento de polícia local mostra um Ford Mustang virando para a esquerda enquanto um BMW passa no cruzamento.

O contato faz o SUV perder a estabilidade e capotar duas vezes. É impossível saber quem tem a culpa no incidente, já que não é possível ver um semáforo na gravação. De qualquer maneira, a dinâmica sugere uma precipitação do motorista do Mustang, que acaba no fim por não tentar evitar o toque.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O BMW ainda tenta evitar o contato, mas não o suficiente para fazê-lo. Aparentemente não houve feridos no acidente.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.