Topo

Homem invade loja de carros nos EUA e ameaça clientes com AK-47

Homem invade concessionária com AK-47 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/01/2022 11h56

Em um Dodge Charger preto, um homem causou tumulto no início deste mês em uma concessionária da região de Austin, no estado norte-americano do Texas. Depois de invadir o local quebrando a porta de uma garagem com seu carro, ele adentrou o estabelecimento.

Ele chamou atenção por estar com uma blusa de capuz camuflada e por carregar um fuzil AK-47. Pessoas e funcionários do local fugiram quando viram o homem entrando no comércio.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Segundo o Departamento de Polícia de Austin, o homem, chamado de Kenneth Paynes, andou pela empresa "procurando por alguém". Ele, entretanto, não feriu ninguém e foi embora antes da chegada dos policiais.

Isso ocorreu em 3 de janeiro, entretanto nesta semana a polícia conseguiu identificá-lo e prendê-lo sob acusação de três crimes: ameaça terrorista, fuga em veículo motorizado e danos criminais. Uma busca foi feita em sua casa, com a AK-47 sendo encontrada, além de três pistolas semiautomáticas e dois rifles AR-15.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem invade loja de carros nos EUA e ameaça clientes com AK-47 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.


Roda Presa: Deu Errado