Topo

Globo flagra ao vivo acidente de carro e seis pessoas são detidas no RJ

Do UOL, em São Paulo

20/01/2022 09h27Atualizada em 20/01/2022 09h27

Um acidente foi flagrado durante a exibição de uma reportagem da TV Globo, na manhã de hoje, na Curva do Calombo, na Lagoa Rodrigo Freitas, no Rio de Janeiro. A repórter Luana Alves estava ao vivo para o programa "Bom Dia Rio" quando ouviu o barulho provocado pela colisão entre dois carros. Seis pessoas foram detidas.

Na cena, a repórter interrompe a reportagem sobre a destruição de placas em memória de crianças e PMs mortos ao escutar o som da derrapagem de pneus seguido pelo de uma batida. A câmera gira e mostra que um carro prata e um Jeep branco colidiram de frente. Na sequência, os ocupantes saem dos veículos e é possível perceber que eles não apresentam ferimentos graves.

Ao UOL, a Polícia Militar informou que os seis integrantes de um dos automóveis tentaram fugir do local, mas foram detidos por agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Segundo as autoridades, ao serem conduzidos à 15ª DP, foi constatado que três deles possuem antecedentes criminais, sem dar mais detalhes.

A polícia infirmou que a ocorrência segue em andamento e que o grupo continua sendo averiguado.