Topo

Fazenda guarda coleção única de modelos raros de Camaro no celeiro

Modelos clássicos da GM em garagem - Reprodução
Modelos clássicos da GM em garagem Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/01/2022 14h34

Uma fazenda no estado norte-americano de Oklahoma guarda um grande tesouro para os fãs de muscle cars e fãs de veículos da Chevrolet. Simplesmente o local possui nada menos que 30 modelos do Chevrolet Camaro produzidos entre 1968 e 1969.

Nenhum dos carros é do modelo normal, todos são ou SS ou Z/28, podendo ainda ter ou não a adaptação RS. Raros de se encontrar hoje em dia, os carros possuem motores V8 de 7.0 litros.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Entretanto, alguns dos modelos vistos no local já estão em processo de limpeza porque já foram vendidos a outros proprietários. Entretanto, alguns dos modelos permanecerão na propriedade.

Mas o local ainda surpreende mais, com modelos Chevelle SS de 1970, incluindo quatro SS454 LS6, e ainda um Dodge Super Bee 1960 - o único modelo que não é da General Motors.

Há ainda diversas peças originais de carros da GM, como molduras dos faróis, rodas e componentes do motor.

Confira mais no vídeo (em inglês):

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.