Topo

Cheio de Graxa: "Ter um Fusca é fazer amizade, todos vêm puxar assunto"

Do UOL, em São Paulo

14/01/2022 04h00

O Fusca é a estrela do novo episódio do Cheio de Graxa. O popular carro da Volkswagen, companheiro de todas as horas e também culpado por alguns perrengues, é sempre personagem de grandes histórias.

O apresentador e humorista Stevan Gaipo recebe Rafael Marinari, do Fuscas por Aí, que já teve quatro modelos do VW. "Minha esposa fica brava. Já estou no quarto, e mais um ela me manda embora de casa", conta Rafael. "Ter um Fusca é fazer amizade. Você para no semáforo e todo mundo vem puxar assunto, quer contar sua história".

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.