PUBLICIDADE
Topo

De McLaren a Ferrari: 'Velozes e Furiosos real' tem carrões apreendidos

Supercrros são apreendidos após racha em Hong Kong - Reprodução
Supercrros são apreendidos após racha em Hong Kong Imagem: Reprodução

Do UOL, em Sâo Paulo (SP)

13/01/2022 13h04

A polícia de Hong Kong apreendeu quatro Lamborghinis, um McLaren, um Ferrari e um Porsche durante uma operação na semana passada. Isso ocorreu após a veiculação de um vídeo no qual os carros aparecem correndo em uma estrada, no pior estilo 'Velozes e Furiosos'. Os suspeitos incluem nove homens e uma mulher entre 30 e 60 anos.

De acordo com o South China Morning Post, todos foram levados sob custódia por corrida de rua ilegal e por serem cúmplices do crime. O crime tem pena máxima de um ano de prisão.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O vídeo mostra os supercarros trafegando rápido, trocando de faixa e ultrapassando outros veículos em alta velocidade. Segundo as autoridades, o evento de corrida ilegal envolveu mais de 17 veículos. Ainda de acordo com a polícia, as velocidades estavam bem acima dos 100 km/h permitidos.

Autoridades de Hong Kong chegaram a inclusive montar uma força-tarefa depois de descobrir que os motoristas de carros de luxo geralmente apareciam em grupos dirigindo à noite ou de manhã.

Confira o racha:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.