Topo

Ladrão rouba, depreda carro e deixa mensagem: "prendam-me se puderem"

Kia é depredado após roubo - Reprodução
Kia é depredado após roubo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/01/2022 15h58

Depois de adquirir um Kia Forte nos últimos meses, a proprietária Camille Tracy teve seu modelo roubado na parte sul da cidade norte-americana de Milwaukee nos últimos dias. Mas pior do que apenas o roubo, seu carro foi encontrado um dia depois completamente depredado.

Em mensagens deixadas no carro, o ladrão fez referência aos "Kia Boys" (gangue responsável por roubos de modelos da marca) e ainda provocou a polícia: "prendam-me se puderem".

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Andando até o meu carro, era difícil ver que havia apenas uma janela. Ele estava nojento por dentro. Todos os meus assentos tinham buracos de cigarro queimados neles. Havia um grande cheiro de urina. Havia sangue, e tudo mais. Estava horrível", disse Tracy à Fox.

Famosos pelos problemas de segurança, roubos de modelos Kia e Hyundai somam cerca de 70% de ações deste tipo na região. Nenhuma prisão foi feita até o momento.

"Coloquei meu dinheiro suado no meu carro e é desanimador", disse Tracy, que chegou a acionar a Kia após o roubo. "Não quero que mais ninguém olhe pela janela e veja que o carro sumiu".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.