PUBLICIDADE
Topo

Motorista erra estrada e caminhão fica três dias pendurado em penhasco

Caminhão fica preso em penhasco na China - Reprodução
Caminhão fica preso em penhasco na China Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/01/2022 12h05

Um caminhão passou três dias pendurando em um penhasco na China antes de ser resgatado. O incidente ocorreu em uma estrada bastante estreita, na província de Shanxi. No momento, havia duas pessoas na cabine, que surpreendentemente conseguiram escapar sem ferimentos.

Segundo a publicação South China Morning Post, o motorista seguiu as instruções em seu aplicativo de navegação, que o levou para o local. Pelas imagens, o local não é próprio para o tráfego de caminhões.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Três escavadeiras foram responsáveis por tirar o caminhão da posição perigosa, entretanto não se sabe o que ocorreu com o veículo logo em seguida, já que provavelmente pelo tamanho da estrada seria inviável manobrá-lo para seguir viagem.

Confira imagens do local:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.