Topo

Mulher põe filho de 13 anos com covid-19 em quarentena no porta-malas

Porta-malas - Reprodução
Porta-malas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/01/2022 12h04

Uma mulher no estado norte-americano do Texas chocou as autoridades locais após deixar o filho de 13 anos com covid-19 trancado no porta-malas de seu carro fazendo quarentena.

Sarah Beam, de 41 anos, é professora na Cypress Falls High School. Ela foi descoberta em um local de teste para a covid-19. Estranhando a movimentação em seu veículo, eles pediram para que ela abrisse o porta-malas. No momento em que o compartimento foi aberto, seu filho estava ali deitado.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Um diretor da unidade de saúde disse à polícia que "a ré confirmou que seu filho, K.H., que é uma criança de 13 anos, estava no porta-malas do carro devido à criança ter testado positivo para a covid-19".

A polícia foi chamada após o ocorrido. A mãe foi acusada de colocar uma criança em risco e foi libertada após pagar uma fiança de US$ 1.500 (cerca de R$ 8.400).

"Eu nunca ouvi falar de alguém sendo colocado em um porta-malas porque testou positivo para alguma coisa", disse o sargento Richard Standifer, do Departamento de Segurança Pública do Texas.

"No caso de o veículo sofrer um acidente, não há como realmente proteger uma pessoa em um porta-malas."

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.