Topo

Cobra Kai ganha "carro que o representa" em sua nova temporada

Shelby Cobra 1965 de Cobra Kai - Divulgação
Shelby Cobra 1965 de Cobra Kai Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/01/2022 10h42

Sucesso de público, a mais recente temporada da série Cobra Kai - que revisita o universo dos filmes Karatê Kid, dos anos 1980 - chegou à sua mais nova temporada trazendo um presente aos fãs de carros: finalmente entrou em cena um modelo com o mesmo nome da série, no caso um Shelby Cobra.

O responsável por trazer o veículo para a história é o vilão Terry Silver, personagem vindo do terceiro filme da franquia, em 1989. Ele aparece guiando um Shelby Cobra ano 1965 na cor cinza. O carro tem mais de 600 cv e câmbio manual de cinco marchas.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Este carro é apenas a última adição à lista de belos clássicos trazida pela série. O protagonista Daniel LaRusso vende carros de luxo, e aparece guindo um Audi S7.

Já o ator que interpreta Johnny Lawrence é visto no início da série com um Dodge Challenger e depois compra de Daniel um Pontiac Firebird.

Outro carro que faz aparição na série é o Ford Super Deluxe utilizado pelo Sr. Miyagi nos filmes antigos, e que na série é de LaRusso.

Cobra - Divulgação - Divulgação
Shelby Cobra 1965 de Cobra Kai
Imagem: Divulgação

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.