Topo

Conversível e 231 km/h: como é o BMW que MC Mirella ostentou nos EUA

MC Mirella com BMW 220i - Reprodução
MC Mirella com BMW 220i Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/01/2022 13h10

A funkeira MC Mirella posou na última quinta-feira durante sua estadia em Orlando, nos Estados Unidos, com um modelo da BMW que chamou a atenção nas redes sociais. Em cima do capô do carro alemão, ela compartilhou imagens nas quais anunciava um show nesta sexta-feira na cidade.

O modelo no qual MC Mirella está é o BMW Série 2, na versão 220i. Feito de 2014 até hoje, o carro tem motor 2.0 turbo com quatro cilindros em linha. Sua potência é de 184 cv entre 5.000 e 6.250 rpm.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Oferecido com câmbio automático de oito marchas e tração traseira, o veículo tem torque de até 29,5 kgfm entre 1.250 e 4.500 rpm. Desta maneira, o BMW 220i pode ir de 0 a 100 km/h em cerca de 7,5 segundos e chegar a até os 231 km/h.

Conversível, a curiosidade fica por conta de que este carro não foi vendido nesta configuração no Brasil. Por aqui, o modelo foi apenas oferecido oficialmente pela BMW com a capota rígida.

Nesta configuração com teto retrátil, ele pode ser aberto ou fechado em velocidade até 50 km/h. O tempo para a operação é de apenas 20 segundos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.