Topo

De Porsche a Lotus: carrões clássicos são achados apodrecendo em celeiro

Fazenda com carros icônicos abandonados é encontrada na Inglaterra - Reprodução
Fazenda com carros icônicos abandonados é encontrada na Inglaterra Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/01/2022 09h55

Um local lotado de carros clássicos de marcas como Jaguar, Lotus, Bentley e Aston Martin foi encontrado na Inglaterra. Além de relíquias conhecidas, outros veículos um pouco mais obscuros também estão no local.

Entre eles estão um modelo da Alvis, um Wolseley e um Sunbeam-Talbot - marcas extintas em 1967, 1975 e 1950, respectivamente. Um Lagonda e um Triumph com marcações de rali completam a lista de carros britânicos raros encontrados nas instalações.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O dono do local ainda possui Porsches na propriedade, incluindo um 911 antigo e dois modelos de 356. O 356 azul está em péssimas condições, mas por outro lado segundo 356 e o 911 parecem um pouco melhores.

Todos os modelos estão em diferentes estados de conservação. Alguns parecem estar sendo restaurados, entretanto pouca informação do local foi divulgada pelo criador do vídeo abaixo, que foi ver de perto a coleção.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.