Topo

Chevrolet Onix ganha wi-fi nativo nas versões RS, LTZ e Midnight

Chevrolet Onix  - Divulgação
Chevrolet Onix Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/12/2021 12h49

A General Motors confirmou que o Chevrolet Onix terá a partir de janeiro seu pacote de conectividade oferecido para o modelo nas versões RS, LTZ e Midnight - em vez de somente na Premier, como ocorre até esse ano.

O pacote se destaca pelo serviço OnStar, Wi-Fi nativo, myChevrolet app, projeção sem fio e atualização remota de sistemas eletrônicos do carro.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O myChevrolet app é capaz de ligar e desligar o motor do carro remotamente para pré-climatização da cabine, travar e destravar remotamente as portas, localizar do veículo, acionar luzes e buzina, entre outras características.

Já o OnStar é o serviço que oferece assistência personalizada 24h para serviços de emergência e segurança. Há ainda tecnologia OTA (over the air), que permite ao carro receber atualizações de programação e software sem precisar necessariamente ter que se deslocar para uma oficina.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.