Topo

Cheio de Graxa traz humor e elege os melhores "carros velhos" do Brasil

Do UOL, em São Paulo

09/12/2021 12h35

Não foram apenas os principais lançamentos do ano que foram lembrados no Prêmio UOL Carros 2021, que ocorreu na noite de ontem em São Paulo. O programa Cheio de Graxa teve uma edição especial para premiar os melhores carros velhos de todo o Brasil.

"Finalmente os carros velhos terão os prêmios que merecem. Para isso foi criado o troféu mais importante da categoria", disse o apresentador e humorista Stevan Gaipo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Na categoria "Melhor Carrinho para Trabalhar", o grande vencedor foi Fiat Uno, que superou Volkswagen Gol 'bolinha' e Fiat Fiorino.

O outro troféu da noite teve uma unanimidade - ou quase isso. Fã declarado do Fusca, Stevan brincou com os colegas e elegeu o simpático Volkswagen como vencedor da categoria "Carro que povo mais pergunta: 'quer vender'?". Ele superou Opala e Kombi na disputa.

"Já recebi proposta para vender meu Fusca em movimento. Um cara emparelhou e gritou 'quer vender?'", lembrou Stevan.

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.