Topo

Mano Walter: "Já namorei muito de caminhão, só era difícil de estacionar"

Do UOL, em São Paulo

08/12/2021 04h00

O oitavo episódio da nova temporada de 'Os Carros de...' tem como convidado o cantor Mano Walter. Também vaqueiro, o artista conta como a relação com carros influencia no dia a dia, em especial nas suas músicas.

Mano Walter lembra que costumava dirigir o caminhão de seu pai, usando o veículo pesado até para sair com as namoradas. "Já namorei muito de caminhão, só era difícil de estacionar".

No papo descontraído o cantor ainda fala sobre o Chevrolet Opala que adquiriu para customizar - e que precisou vender para comprar um ônibus para transportar sua equipe. Fala também sobre o sonho de ter um Corvette e da surpresa feita por sua mulher, que o presenteou com uma RAM 2500.

Relacionadas

O programa 'Os Carros de...' traz sempre influenciadores e famosos contando as histórias que passaram com seus carros e falando do seu relacionamento com os veículos que tiveram.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mano Walter: "Já namorei muito de caminhão, só era difícil de estacionar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Todos os episódios