Topo

Ferrari 488 Spider de Lewandowski é 'pechincha' em leilão na internet

Ferrari 488 Spider de Robert Lewandowski - Divulgação
Ferrari 488 Spider de Robert Lewandowski Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/12/2021 13h53

Uma Ferrari 488 Spider que foi do atacante do Bayern de Munique Robert Lewandowski está sendo vendida em um leilão na internet. O carro não é atualmente do craque, entretanto consta na documentação que o polonês foi o primeiro dono.

A Ferrari está na seção alemã do site eBay. Segundo o vendedor, o carro foi configurado por Lewandowski, que optou por agregar listras pretas ao layout do veículo. O branco é o Bianco Avus, e a decoração também possui pinças de freio amarelas por trás dos aros de 20 polegadas das rodas.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Por dentro, o conta-giros é branco para estar em sincronia com a pintura exterior. Muitas peças em carbono também compõem o interior, incluindo o volante. A Ferrari percorreu apenas 6.150 km até hoje e ainda está na garantia da fabricante - que expira em 21 de setembro de 2022.

O preço para um modelo como este pode passar dos 200 mil euros (R$ 1,2 milhão), entretanto no momento da publicação desta matéria ele está abaixo deste preço, em apenas 160 mil euros.

Robert Lewandowski é um amante dos supercarros, já tendo sido visto guiando modelos como Mercedes-Maybach, Bentley e outras Ferraris.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.