Topo

Motorista é multado por dirigir jipe sentado em pneu; assista

Homem é multado por dirigir sentado em pneu na Austrália - Reprodução
Homem é multado por dirigir sentado em pneu na Austrália Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/12/2021 11h11

Um policial no estado australiano de Queensland flagrou um motorista que usava um pneu grande de picape como assento em seu jipe. É possível ver pelas imagens, gravadas pela câmera de peito do policial, que o interior do veículo - que aparenta ser um Suzuki Jimny - havia sido completamente retirado, sobrando apenas o assento improvisado.

Obviamente, o "assento" também não possui cinto de segurança, o que deixou o policial ainda mais bravo com o proprietário, principalmente para o caso de um acidente, ou manobra brusca na estrada, como uma possível fechada.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

No fim, o motorista infrator revela várias multas por dirigir sem os devidos cuidados e atenção.

Confira o momento da abordagem:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.