Topo

Nova Fiat Fiorino ganha visual renovado e chega por R$ 99.990

Fiat Fiorino 2022 - Divulgação
Fiat Fiorino 2022 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/12/2021 13h42

A Fiat lançou a linha 2022 da van Fiorino. Feita na fábrica de Betim (MG), ela vem com novidades dentro e fora e chega pelo preço de R$ 99.990.

A dianteira tem faróis novos, mais afilados e com máscara negra, enquanto o para-choque, o capô e o para-lama também foram sutilmente modificados. Em outros detalhes, a grade frontal traz o logo da marca.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Por dentro, o carro ganhou tons escurecidos e um painel diferente com saídas de ar-condicionado retangulares. O novo cluster inclui computador de bordo com seis funções, conta-giros e hodômetro parcial digital.

fiat - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Entre os itens de série do modelo está controle de tração e estabilidade (ESC), assistente de partida em rampa, volante com regulagem de altura, direção hidráulica, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, vidros e travas elétricas, chave com telecomando, predisposição para som, protetor de cárter, alarme e faróis de neblina.

O motor é o 1.4 EVO Flex, ajustado agora para atender regras de emissões e ruído do Proconve (PL7). Ele gera até 86 cv de potência e torque de 12,2 kgfm. A capacidade de carga do modelo 2022 é de 650 kg.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.