Topo

Chevrolet Camaro raro é vendido após passar 25 anos parado

Chevrolet Camaro RS 1967 - Reprodução
Chevrolet Camaro RS 1967 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/12/2021 13h25

O Chevrolet Camaro, um clássico quando se fala de carros esportivos norte-americanos, teve seu primeiro ano de produção em 1967. O primeiro teve nada menos que 221 mil unidades construídas, e destas 65 mil foram na versão RS. Um destes modelos agora está sendo vendido após passar 25 anos estacionado.

O preço é até convidativo, se tratando de um clássico tão importante - US$ 17.500, aproximadamente pouco menos de R$ 100 mil.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Não existem muitos detalhes do modelo nem em seu anúncio e nem nas imagens disponibilizadas. O que é possível ver é que o fundo do carro está um pouco avariado e enferrujado pelo tempo, entretanto sua pintura está ainda em boas condições - o que atesta que o modelo deve ter sido guardado sob algum teto.

Porém, não se sabe se seu motor V8 de 6.4 litros ainda funciona normalmente ou se precisará passar por algum reparo, apesar de ser bastante provável que o modelo não esteja andando depois de tanto tempo parado.

Principalmente pelo Camaro ter rodado 67 mil km e possuir câmbio automático, de acordo com o anúncio.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.