Topo

Chevrolet clássico que sobreviveu a inundação é vendido por pechincha

Chevrolet Chevelle 1966 à venda - Reprodução
Chevrolet Chevelle 1966 à venda Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/12/2021 11h56

Se tudo o que você sempre quis foi um muscle car para chamar de seu, pode ser que esta seja a oferta mais empolgante da sua vida. Um proprietário de um Chevrolet Chevelle 1966 colocou seu carro à venda na internet por uma verdadeira pechincha.

O veículo está custando apenas US$ 4.500, o que na cotação atual dá aproximadamente R$ 25 mil. Seu motor é um 4.7 litros V8 com uma transmissão PowerGlide. Porém, o carro passou por uma inundação há alguns anos no local onde era armazenado, o que coloca dúvidas sobre seu estado real.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Por fora, é possível ver alguns sinais de ferrugem em alguns pontos da lataria do modelo, entretanto ele ainda está totalmente original. Por isso, se os reparos forem pequenos, a compra ainda pode valer a pena.

Porém, no caso de precisar refazer o motor, a conta certamente vai salgar muito mais. De qualquer maneira, este Chevrolet Chevelle segue bem por fora apesar das marcar da idade.

Se interessou? O link para o modelo é este aqui.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.