Topo

Mini Cooper S chega ao Brasil em versão limitada a partir de R$ 299.990

MINI Cooper S E Countryman Shadow Edition - Divulgação
MINI Cooper S E Countryman Shadow Edition Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/12/2021 13h33

A Mini anunciou a chegada no Brasil de uma nova edição do Cooper S E Countryman ALL4. Chamada de Shadow Edition, ela possui visual escurecido e chega ao país limitada a 30 unidades, a partir de R$ 299.990.

Todos os modelos foram feitos na fábrica da marca em Oxford, na Inglaterra, e terão a mesma configuração: carroceria em Preto Midnight com teto contrastante na cor Cinza Melting. Outros destaques do exterior são o nome da versão (Shadow Edition) no teto, e novos grafismos no paralama dianteiro e no capô.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Por dentro, as faixas especiais da versão também estão aparentes no painel e nas soleiras das portas.

mini - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O Mini Cooper S E Countryman Shadow Edition tem motor TwinPowerTurbo com três cilindros de 1.5 litro, que trabalha em conjunto com um motor elétrico. Juntos eles rendem 224 cv de potência e 39,2 kgfm de torque a partir de 1.300 rpm. A transmissão é automática Steptronic de seis marchas e a tração é integral nas quatro rodas.

mini2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Em termos de tecnologia, o carro conta com destaques como sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, head-up display, tela sensível ao toque de 8,8", sistema de navegação com informação de trânsito em tempo real, assistente de direção, conexão com Apple CarPlay, faróis full led direcionais, painel digital e serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.