Topo

Caminhão arrasta carro em alta velocidade com motorista dentro; assista

Carro é arrastado por caminhão - Reprodução
Carro é arrastado por caminhão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/12/2021 13h38

Um vídeo feito por um motorista de um carro na estrada I-294, no estado norte-americano de Illinois, flagrou o momento em que um caminhão arrastava um veículo embaixo de sua parte traseira em alta velocidade. O mais incrível é que o motorista estava dentro do automóvel durante o incidente.

Muita fumaça saindo dos pneus é vista durante o vídeo, com o sedã sendo arrastado de lado no asfalto. Entretanto, ao mesmo tempo o caminhão segue na velocidade normal do tráfego da via.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

No meio do vídeo, é ainda possível ver o motorista dentro do sedã acenando para a câmera. De acordo com a Fox 2, a polícia foi até o local instantes depois da cena e conseguiu resgatar o motorista preso.

Duas pistas ficaram fechadas por cerca de 15 minutos enquanto a polícia trabalhava no local. Não se sabe o que deu início ao incidente e nem se haverá acusações relacionadas.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.