Topo

Carro fura semáforo e arremessa SUV em cima de veículo em movimento; veja

Acidente em Indianápolis (EUA) - Reprodução
Acidente em Indianápolis (EUA) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/11/2021 13h45

Um acidente ocorrido na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos, chamou a atenção pela violência e também pelo fato de um carro ter parado em cima de outro após o primeiro impacto. O ocorrido se passou no dia 17 de outubro e foi compartilhado pelo canal de YouTube Viral Hog.

O vídeo, gravado por uma câmera no painel de um carro, mostra um veículo atravessando um farol vermelho e acertando a lateral de outro carro. O SUV vai parar na parte dianteira de outro veículo que vinha ao lado do automóvel que grava o incidente. Por pouco um pedestre, que passa logo antes do acidente, não é atropelado.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Minha esposa e eu estávamos no veículo com a câmera do painel. Por volta das 12h30, uma pessoa que dirigia passou em um semáforo vermelho", disse o proprietário em mensagem ao Viral Hog.

"Paramos no semáforo vermelho quando um pedestre cruzou a rua. Um veículo que se aproximava não viu o semáforo vermelho. O veículo atingido teve seus pedaços jogados no meu carro. Ele pousou em um outro carro ao meu lado, caindo sobre um SUV Jaguar que esperava no semáforo. Seis veículos foram danificados no total. Felizmente, não houve feridos."

Na imagem ainda é possível ver o SUV branco andando com o carro capotado em cima.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.