Topo

Cheio de Graxa: "Carro está se tornando um bem descartável como uma calça"

Do UOL, em São Paulo

19/11/2021 04h00

Apresentado pelo humorista Stevan Gaipo, Cheio de Graxa estreia sua primeira temporada com uma discussão que movimenta os amantes de carros: o que vale mais ter na garagem, um zero km ou um veículo "velho", com história e anos de rodagem?

Especialista convidado ao programa de estreia, o conhecedor de carros antigos Gustavo Brasil defende que os modelos atuais não tem a mesma durabilidade que os veículos produzidos no passado.

"Infelizmente o carro está se tornando um bem de consumo como uma calça. A calça, se gosta muito dela você vai remendar. Senão você abandona, dá para os outros, joga fora. O automóvel está virando isso", comentou Brasil.

Já Adilson Vitor, mecânico com quase 40 anos de experiência, diz que os carros atuais "são descartáveis, em dois ou três anos não funciona mais".

Gravado em uma oficina mecânica, o programa Cheio de Graxa trará semanalmente entusiastas e profissionais do mundo automotivo para um bate-papo descontraído e cheio de histórias curiosas.

Ele faz parte da nova programação de vídeos do UOL Carros no canal UOL e no YouTube, que contará com atrações semanais e inéditas. De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cheio de Graxa: "Carro está se tornando um bem descartável como uma calça" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas de Carros