Topo

Motorista faz drift com Camaro amarelo conversível em posto de gasolina

Do UOL, em São Paulo

08/11/2021 10h46

A motorista de um Chevrolet Camaro amarelo conversível literalmente dançou com o perigo recentemente em um posto de combustível com seu carro. Ela resolveu fazer drifts entre as bombas de abastecimento do local.

O vídeo do momento mostra a motorista andando com o veículo de lado em volta das bombas. No início ela só faz zerinho em volta de uma, mas a certa altura vai para o outro lado e também contorna a segunda bomba.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Habilidosa, ela chega a fazer drift com apenas uma mão no volante a certa altura, e até tira as duas mãos do volante em um momento.

Pelo local onde estava, o mínimo erro poderia ter tido grandes consequências, com possivelmente um grande incêndio se iniciando. Entretanto, felizmente nada acontece.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.