Topo

Quase! Homem tem porta arrancada em alta velocidade ao sair do carro; veja

Homem quase é atropelado ao sair de carro em estrada - Reprodução
Homem quase é atropelado ao sair de carro em estrada Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

29/10/2021 12h13

Um acidente de sérias proporções quase ocorreu em uma estrada aparentemente da Europa. Um homem descendo de seu carro no acostamento acabou parando perto demais da pista da rodovia. Ao abrir sua porta para descer do veículo ele foi surpreendido.

Enquanto ele levantava para sair do modelo, um carro vindo a toda velocidade na estrada acabou destruindo sua porta, a arrancando e por muito pouco não o atingindo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Mesmo com o susto, o homem - que poderia ter olhado melhor em seu retrovisor antes de sair de seu carro - fica parado no meio da estrada por alguns segundos.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.