Topo

Suzuki Jimny 2022 ganha nova cor em alusão a ambiente off-road

Suzuki Jimny 2022 com cor Marrom Laterita - Divulgação
Suzuki Jimny 2022 com cor Marrom Laterita Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/10/2021 13h02

A Suzuki anunciou uma novidade para seu jipe Jimny já para este mês de outubro. O modelo a partir de agora também poderá ser adquirido na cor Marrom Laterita, oferecendo de acordo com a marca "uma aparência ainda mais robusta ao modelo", em "uma alusão ao DNA 4x4 do veículo".

Na nova configuração, o Suzuki Jimny já está disponível com pronta entrega por tempo limitado nas linhas 4ALL e 4SPORT. A cor vem acompanhada das tonalidades grafites presentes no para-choque, no skid plate e nas rodas de liga leve de aro 15.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Rodrigo Nuzzo, gerente de vendas da Suzuki Veículos para o mercado brasileiro, disse: "a cor Marrom Laterita transmite como nenhuma outra a proposta fora de estrada do Suzuki Jimny e oferece aos clientes um visual bastante exclusivo, que reforça ainda mais a robustez e a aptidão para transpor qualquer obstáculo, tão característica do modelo."

As versões 4ALL e 4SPORT, assim como as demais fabricadas no Brasil, trazem debaixo do capô o motor 1.3L (DOHC) a gasolina com 16 válvulas, 4 cilindros em linha, 85 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 11.2 kgfm a 4.100 rpm. Sua transmissão é manual de cinco marchas e tem 15 combinações de marcha em seu sistema 4x4.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.