Topo

Muita areia para o caminhãozinho? Picape é engolida em praia; veja

Picape é flagrada quase completamente enterrada na praia - Reprodução
Picape é flagrada quase completamente enterrada na praia Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/10/2021 10h00

Um vídeo com uma picape quase inteiramente enterrada em uma praia recentemente viralizou nas redes sociais. Não é possível saber ao certo o que ocorreu, entretanto o veículo estava a beira mar, na areia fofa, e só ficou com as janelas acima da linha da areia.

Sua caçamba também estava cheia de areia, o que pode significar que além do peso natural, o modelo também poderia estar carregado já que a linha de área não passou do limite do compartimento traseiro.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Seja como for, o veículo só poderá sair do local após a ação de uma escavadeira e com um reboque externo, pela terra ou pelo ar.

Confira o estado da picape:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.