PUBLICIDADE
Topo

Dono de Lamborghini confunde acelerador com freio e vai parar em lago

Lamborghini cai em lago na Áustria - Reprodução
Lamborghini cai em lago na Áustria Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/10/2021 10h02

Um motorista de 31 anos em seu Lamborghini Huracán cometeu um erro terrível recentemente na Áustria. Após parar ao lado do lago Mondsee, ele deixou um passageiro sair e supostamente confundiu os pedais de freio e acelerador enquanto manobrava. Com a ré engatada, ele jogou o modelo 15 metros para dentro de um lago.

O carro começou a afundar, e o motorista teve que agir rápido para sair do Lamborghini. As autoridades foram chamadas, e o motorista teve que ser levado para um hospital com "lesões de grau indeterminado".

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O Huracán ficou submerso em aproximadamente cinco metros de profundidade e exigiu o trabalho de cinco mergulhadores.

Apesar da possível gravidade do caso, o perfil da polícia austríaca tirou sarro no Twitter quando compartilhou imagens do ocorrido.

Eles disseram que o homem se candidatou para ser o sucessor de Daniel Craig como 007, enquanto tentava "imitar o lendário Lotus Esprit" do filme O Espião que Me Amava (1977), no qual o modelo britânico vira um submarino.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.