Topo

Guincho derruba carro e atropela próprio motorista em resgate atrapalhado

Do UOL

Em São Paulo (SP)

21/10/2021 12h46

O dono de um guincho viveu um momento bastante complicado - que foi flagrado por uma câmera de trânsito.

Ele rebocava um Fiat Idea que, por não estar preso e com o freio de mão ativado, caiu da traseira do guincho durante uma subida.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Por sorte, o carro estava esterçado e parou em um local seguro, antes de uma guia. No entanto, na tentativa de resgate, o guincheiro esqueceu de ativar o freio de mão do guincho em um momento de pânico. Resultado: viu seu veículo acertando o carro na rua e indo até uma árvore mais ao fundo.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.