Topo

Nova Chevrolet Montana de cabine dupla é flagrada em testes; veja

Nova Chevrolet Montana é testada na Coreia do Sul - Reprodução
Nova Chevrolet Montana é testada na Coreia do Sul Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/10/2021 13h32

Esperada para o Brasil no próximo ano, a nova Chevrolet Montana acabou flagrada em fase de testes na Coreia do Sul. O modelo, que terá a mesma plataforma GEM e mecânica do Chevrolet Tracker e que visa competir com o Fiat Toro, foi visto ainda com bastante camuflagem pela publicação AutoPost.

A nova Montana - que será apresentada no fim de 2022 - deverá ter apenas tração dianteira e terá pelo menos uma de suas versões com motor turbo 1.2 com 132 cv de potência e 19,3 kgfm de torque.

montana - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O carro ficará abaixo da S10 na linha da General Motors e terá cabine dupla, quatro portas e capacidade para cinco passageiros.

montana3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A antiga Chevrolet Montana tinha como base o Chevrolet Agile, sendo apenas cabine simples.

De acordo com a GM, a Montana "vai estrear um conceito inédito de picape para a marca, que colocará um produto em um novo segmento e oferecerá ao consumidor um carro de diferentes dimensões".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.