Topo

Homem morre após cair de balão em cima de carro em estrada em Israel

Homem despenca de balão e acaba em cima de carro em Israel - Reprodução
Homem despenca de balão e acaba em cima de carro em Israel Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/10/2021 16h46

Um homem morreu após cair de um balão de ar quente logo em cima de um carro em movimento em Israel. O incidente ocorreu na Rota 60, perto da cidade de Afula, no norte do país.

De acordo com informações da polícia local, o homem - identificado como Yogev Cohen, de 28 anos de idade - fazia parte da tripulação do balão e já estava pendurado em um cabo do lado de fora durante a decolagem.

A publicação local Walla disse que os operadores do balão teriam percebido que Cohen estava pendurado apenas na decolagem. O balão subiu rápido demais para ser parado, ainda segundo eles.

Cohen teria caído enquanto a tripulação tentava pegá-lo e também tentava pousar o balão. A polícia ainda não sabe o motivo de o homem estar naquela posição. Ele morreu na hora, segundo o atendimento médico.

O incidente está sendo investigado pela autoridade máxima de aviação civil do país.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.