Topo

Motorista abre vidro de carro em parque e bisão fica preso; assista

Bisão fica preso em carro em zoológico - Reprodução
Bisão fica preso em carro em zoológico Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/10/2021 13h03

Um parque de vida selvagem a oeste da cidade de Quebec, no Canadá, foi palco de uma cena inusitada no último domingo durante visitas de pessoas ao local. Um bisão, com 450 kg, acabou ficando preso na janela de um veículo. Seu motorista havia quebrado uma regra do local, a de não abrir a janela sob hipótese alguma.

Ao ver o ocorrido, um brasileiro que estava logo atrás do carro, Leonardo Heizer, registrou. "Alguém abriu a janela e... o bisão colocou a cabeça dentro do carro e eu fiquei chocado", disse à CTV News Ottawa.

"Eu estava pensando que alguém iria se machucar com certeza."

Porém, com a ajuda de funcionários, o bisão conseguiu se libertar do carro após 10 minutos, sem se machucar e sem ferir ninguém. O carro ficou amassado e riscado do lado direito.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.