Topo

Mitsubishi Outlander híbrido tem design exibido; veja como ficou

Mitsubishi Outlander PHEV - Divulgação
Mitsubishi Outlander PHEV Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/10/2021 11h05

A Mitsubishi revelou finalmente o design do novo Outlander plug-in híbrido de nova geração antes de sua estreia oficial, marcada para 28 de outubro. Não há grandes novidades no visual, que se assemelha bastante com a versão de motor 100% à combustão. As diferenças são obviamente os emblemas e a adição de uma porta de carregamento.

O modelo tem comprimento de 4,68 metros e possui rodas de liga leve de 20 polegadas. Na frente, vemos uma grade cromada e faróis duplos. O carro tem 10 cores como opções, incluindo Red Diamond, White Diamond e Black Diamond.

mit - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Por dentro, temos painel de 12,3 polegadas e tela de infoentretenimento de 9 polegadas. O modelo segue possuindo três fileiras de assentos, apesar da adição de baterias.

mit2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Com relação à unidade motriz, suas especificações ainda não foram anunciadas. O que se sabe é que ele irá combinar um motor a gasolina com dois motores elétricos.

O novo modelo também contará com uma versão atualizada do sistema Super-All Wheel Control, que oferece dirigibilidade aprimorada em todas as condições climáticas, além de sete modos de direção - incluindo Power para máxima aceleração e Eco para eficiência.

Após a estreia, em 28 de outubro, o Mitsubishi Outlander PHEV deve iniciar suas vendas no Japão em dezembro.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.