Topo

Triste fim: Corvettes zero km são destruídos em incêndio com caminhão

Carregamento de Corvettes pega fogo - Reprodução
Carregamento de Corvettes pega fogo Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/10/2021 16h01

Um caminhão que tinha em seu compartimento de carga diversas unidades do Chevrolet Corvette C8 pegou fogo recentemente em um estacionamento na cidade norte-americana de Nashville. Os vídeos do ocorrido foram publicados em páginas de admiradores do Corvette nas redes sociais.

Ainda não se sabe o que iniciou o incêndio, mas os bombeiros chegaram ao local rapidamente. Em vídeos do momento, podemos ver vários Corvettes envolvidos em chamas. Segundo relatos, apenas a primeira metade do compartimento pegou fogo, o que pode ter salvado alguns carros.

Falando à publicação Road & Track, um porta-voz da Chevrolet confirmou que o motorista do caminhão conseguiu escapar do incidente e que ninguém ficou ferido.

"Na noite de terça-feira, um caminhão carregando uma carga de Corvettes novos pegou fogo no Tennessee depois que o motorista parou em uma parada de caminhões para investigar um problema mecânico", disse o porta-voz.

"Felizmente, o motorista do caminhão está bem. Nosso fornecedor de logística de veículos está investigando. À medida que entendermos mais, entraremos em contato com os revendedores e clientes afetados."

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.