Topo

007 - Sem Tempo Para Morrer: veja os carros do novo filme de James Bond

Daniel Craig em "007 - Sem Tempo Para Morrer" - Divulgação
Daniel Craig em "007 - Sem Tempo Para Morrer" Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

30/09/2021 14h09

O 25º filme da franquia 007, intitulado "Sem Tempo para Morrer", já está em cartaz nos cinemas brasileiros e, como não poderia ser diferente, vários carros interessantes fazem parte da produção.

db5 - Divulgação  - Divulgação
Imagem: Divulgação

O primeiro deles é um clássico Aston Martin DB5 cinza, no qual James Bond (Daniel Craig, em seu último filme como o famoso espião) dirige pela província de Matera, na Itália. Ao lado de Madeleine Swann (Léa Seydoux), eles são perseguidos por vilões em modelos de quarta geração do Maserati Quattroporte. A cena de ação também conta com motos da Triumph fazendo acrobacias.

xf - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Uma outra cena de perseguição, famosa pelo trailer do filme (abaixo), mostra Bond e Swann no DB5 novamente - quando começam a atirar com o carro em vilões ao lado que guiam unidades do Jaguar XF de primeira geração e do Range Rover.

bond - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Em uma cena na Jamaica, Bond aparece dirigindo em um Land Rover Série III. No local, temos também a presença de um Chevrolet Bel-Air velho, sendo guiado pela atriz Ana de Armas.

valhalla - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O supercarro Aston Martin Valhalla marca presença logo em seguida. No entanto, ninguém guia o veículo em cena. Um antigo Aston Martin V8 Vantage aparece na sequência.

leggera - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Um pouco mais adiante, a cena de off-road - já vista em trailers - tem modelos do Land Rover Defender perseguindo Bond em um Toyota Land Cruiser por trilhas na Noruega. Por fim, outra joia que marca presença é o Aston Martin DBS Superleggera, com seu V12 de 715 cv.

range - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Com participações menores, outros veículos também estão presentes no filme - que, como todos as outras produções da franquia, são um prato cheio para amantes dos carros.

Confira o último trailer do filme:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.