Topo

Mulher em pânico cruza estrada com picape e não bate por milagre; veja

Picape atravessa estrada na Austrália - Reprodução
Picape atravessa estrada na Austrália Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/09/2021 11h00

Uma estrada perto da cidade de Darwin, na Austrália, foi palco de um dos vídeos mais inacreditáveis dos últimos tempos. Em uma Toyota Hilux branca, uma mulher e seu filho cruzam o tráfego em uma estrada sem acertar nenhum veículo ou serem atingidos por ninguém.

Entretanto, apesar do milagre, a sorte da motorista não durou muito, já que bateu em uma loja instantes depois. Ainda assim, nem ela ou o filho ficaram feridos com gravidade.

Mas por que isso aconteceu? De acordo com a polícia local, ela teria perdido o controle do veículo em uma curva. Assustada, ela seguiu acelerando o carro em vez de frear, cruzando a rodovia.

Ninguém mais ficou ferido no acidente.

Confira o vídeo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.