Topo

Casal que fazia sexo libera freio de mão sem querer e carro tomba de colina

Carro capotou enquanto casal namorava na Inglaterra - Divulgação/Polícia de Derbyshire
Carro capotou enquanto casal namorava na Inglaterra Imagem: Divulgação/Polícia de Derbyshire

Colaboração para o UOL

23/09/2021 12h58Atualizada em 23/09/2021 12h58

A unidade policial de Derbyshire, na Inglaterra, precisou ser acionada para resgatar um casal que capotou o carro enquanto fazia sexo em uma estrada deserta da cidade.

A suspeita é de que o veículo estava em uma colina e capotou após o casal bater no freio de mão de maneira acidental e liberá-lo. Eles estavam "fortalecendo o seu relacionamento" no momento do acidente, informou a polícia de Derbyshire.

O carro capotou e desceu em uma colina, parando uma estrada abaixo e causando interdição no trânsito. Os namorados se viram obrigados a chamar a polícia para serem resgatados.

"Em um local não revelado em Derbyshire, o casal que ocupa este Yaris estacionou e resolveu 'fortalecer seu relacionamento'. Enquanto o faziam, o freio de mão foi desengatado e rolou colina abaixo antes de tombar de lado. Nenhum ferimento", informou a polícia.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.