PUBLICIDADE
Topo

Homem pega carro 'grátis' com chave no contato e acha corpo no porta-malas

Homem roda vários quilômetros após pegar carro largado na rua com cartaz dizendo "grátis e depois acha cadáver no porta-malas - Reprodução
Homem roda vários quilômetros após pegar carro largado na rua com cartaz dizendo 'grátis e depois acha cadáver no porta-malas Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

22/09/2021 12h38Atualizada em 23/09/2021 10h25

Um carro foi encontrado por dois homens em uma estrada do condado de Copiah, no estado norte-americano do Mississippi. No veículo havia uma placa dizendo 'carro gratuito e a chave estava no contato. Eles não tiveram dúvida e levaram o veículo.

Após o motorista rodar com o carona alguns bons quilômetros até chegar à casa de um parente, ele finalmente deu uma boa inspecionada no "presente" e descobriu que havia um cadáver dentro do porta-malas. A polícia foi chamada.

O corpo foi identificado como de Anthony Mccrillis, 34 anos. De acordo com a polícia, o cadáver estava há pelo menos três dias no bagageiro e foi encontrado sem roupas. "Ele foi identificado por meio de suas tatuagens", disse o chefe de polícia de Byram, David Errington.

O agente acrescentou que o veículo pertencia a Mccrillis e foi visto recentemente em um condado vizinho por outro policial e pelo propritário de um ferro-velho. A polícia ainda não determinou onde o crime ocorreu. David Errington acrescentou que Mccrillis foi visto com vida há poucos dias.

"Sabemos que nossa vítima estava viva às 21h de sexta-feira à noite", disse ele. "Ele foi visto em um vídeo de vigilância doméstica."

O corpo de Mccrillis não tinha sinais de violência. Por enquanto, a polícia - que ainda analisa as evidências do veículo - não determinou a causa da morte.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.