PUBLICIDADE
Topo

Sem noção? Em novo desafio do TikTok, carros são cobertos com feijão

Jovens jogam feijão em carros para desafio do TikTok - Reprodução
Jovens jogam feijão em carros para desafio do TikTok Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/09/2021 04h00

Um novo desafio do aplicativo TikTok está levando a bastante confusão no vilarejo de Wonersh, próximo à cidade de Londres, na Inglaterra. Crianças estão jogando feijão cozido e outros alimentos à noite em carros estacionados e casas da região.

O desafio se chama #beanbandits e está deixando os residentes "compreensivelmente angustiados", segundo diz a polícia - que está avisando lojistas para ficarem atentos com grandes quantidades de feijão adquiridas.

"Se você trabalha em uma loja, esteja atento aos jovens que compram grandes quantidades de latas de feijão. Se você tem filhos em casa, verifique se estão removendo latas de feijão da despensa", alerta Michelle Owens, porta-voz da polícia local

Uma foto compartilhada pela Polícia de Surrey no Facebook, relacionada aos incidentes de Wonersh, mostra um carro atingido com feijão enlatado.

A polícia pede:

"Se algo semelhante aconteceu com você ou você sabe de qualquer coisa que possa ajudar a identificar as pessoas responsáveis, por favor, nos avise."

Entretanto, os internautas não perdoaram e tiraram sarro do fato de as ocorrências serem tratadas com tamanha seriedade. Antes de se mudar para Surrey... é melhor você estar ciente de que a taxa de criminalidade está subindo", disse um deles nos comentários do post. Outro também foi irônico: "aposto que quem fez isso está se arrependendo agora".

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.