Topo

Carro do horror: PT Cruiser ganha visual de 'Chucky, o Boneco Assassino'

Chrysler PT Cruiser inspirado nos filmes de terror protagonizados por "Chucky, o Boneco Assassino" - Reprodução
Chrysler PT Cruiser inspirado nos filmes de terror protagonizados por 'Chucky, o Boneco Assassino' Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/09/2021 04h00

Imagens postadas no fórum Reddit mostram o conhecido Chrysler PT Cruiser - que já não é uma unanimidade no quesito beleza - com carroceria personalizada em homenagem a Chucky, da franquia de filmes de terror "Chucky, o Boneco Assassino".

O carro foi modificado com o rosto do personagem nas laterais e também na grade frontal. Além disso, temos a cor vermelha como fundo para os desenhos na carroceria, que incluem as tradicionais fitas amarelas usadas para isolar cenas de crime nos Estados Unidos.

As laterais dos pneus foram pintadas de branco, enquanto as calotas foram personalizadas com uma combinação de amarelo, rosa, azul e verde. Além disso, à frente dos espelhos retrovisores temos as mãos do temido boneco.

O toque esportivo fica por conta da asa traseira.

Veja:

cruiser - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.