Topo

Acidente caro: BMW M4 amarelo São Paulo bate em Mercedes e 2 Passats

BMW M4 Competition bate em estrada na Europa - Reprodução
BMW M4 Competition bate em estrada na Europa Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

09/09/2021 15h26

Um BMW M4 Competition no tom amarelo São Paulo acabou se envolvendo em um grande acidente na Europa. O acidente em si não foi registrado, mas o vídeo abaixo - postado no fórum Reddit - mostra uma sequência de eventos bastante curiosa.

Nele, vemos de início o BMW amarelo parado em um semáforo em uma tomada que podemos notar um adesivo com os dizeres "Drift Happens", ou "Drift Acontece" em uma tradução livre. Logo em seguida vemos o mesmo BMW batido em uma estrada. As placas do BMW são da Lituânia.

É possível ver a frente do modelo bastante avariada, mas antes de parar ele acabou colidindo com outros três veículos, ao que ludo indica: duas peruas do Passat e um Mercedes-Benz Classe E preto.

O Mercedes teve a lateral avariada, com uma das janelas quebradas. Já um dos Passats parece ter sido atingido por trás, com danos significativos no para-choque.
Não se sabe como o acidente ocorreu.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Siga o UOL Carros no

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.