Topo

"Caranguno"? Fiat Uno é flagrado andando de lado após batida; assista

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/09/2021 10h37

Acidentes acontecem, mas o resultado deles normalmente não é tão engraçado quanto o deste aqui. Ao que tudo indica, o motorista do Fiat Uno branco que vemos no vídeo acabou sendo acertado por outro carro e tendo o veículo bastante danificado.

Entretanto, apesar dos danos, ele ainda conseguiu andar - mesmo que com bastante dificuldade. E, devido às avarias na parte traseira direita, sua roda acabou ficando torta e fez com que o carro só conseguisse andar em linha reta com o volante quase que completamente esterçado para a esquerda, criando um "efeito caranguejo".

O "caranguno" ainda teve sua lataria bem danificada, sobretudo na porta traseira.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.