Topo

42 carros de luxo são apreendidos em revenda suspeita de estelionato em SP

Polícia Civil apreende 42 carros de luxo em uma revendedora no Morumbi, em São Paulo, investigada por estelionato - Polícia Civil de São Paulo
Polícia Civil apreende 42 carros de luxo em uma revendedora no Morumbi, em São Paulo, investigada por estelionato Imagem: Polícia Civil de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

31/08/2021 06h32

Mais de 40 automóveis foram apreendidos em uma revendedora no bairro do Morumbi, em São Paulo, na tarde de ontem. Os donos do estabelecimento são investigados por estelionato.

Ao todo, a Polícia Civil apreendeu 42 carros de luxo na loja Viggo Motors, localizada na Avenida Morumbi. Um dos veículos, um Porsche, já apresentava mandado de busca judicial.

De acordo com as investigações, a loja de veículos ludibriava os clientes, apropriava-se dos veículos e depois pagava quantias inferiores ao acordado. O UOL entrou em contato com a loja, mas ainda não teve retorno.

Ainda segundo a polícia, durante a busca e apreensão realizada ontem, alguns clientes estiveram no local informando serem vítimas da loja. Eles foram ouvidos na delegacia que investiga o caso.

O inquérito prossegue para imputar a conduta criminosa aos sócios do estabelecimento.