Topo

Piloto de fuga? Dono de Mercedes costura tráfego a mais de 160 km/h; veja

Motorista costura tráfego em Nova York - Reprodução
Motorista costura tráfego em Nova York Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/08/2021 14h41

Uma cena condenável foi compartilhada recentemente no fórum Reddit. O vídeo mostra um Mercedes, juntamente ao que parece ser um BMW M4 branco e um Toyota Corolla, costurando em alta velocidade o tráfego pesado de uma estrada na cidade norte-americana de Nova York.

O vídeo é filmado do banco de trás do Mercedes. É possível ver que os três carros andam juntos atravessando o tráfego de maneira bastante perigosa, ficando próximos de vários veículos.

Observamos também que o motorista do Mercedes por várias vezes passa das 100 mph, o que dá mais de 160 km/h. Os carros em alta velocidade estão trafegando com as luzes de emergência, apesar de isso não deixar as coisas muito melhores.

Infelizmente não é possível saber a identidade das pessoas no carro, e as placas dos demais veículos também não são visíveis.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.