Topo

Jeep Commander entra em pré-venda na quinta-feira com condições especiais

Jeep Commander tem visual revelado antes do lançamento

Redação

José Antonio Leme

do UOL, em São Paulo (SP)

23/08/2021 11h20

A Jeep anunciou o início de pré-venda do Commander a partir de quinta-feira (26). A venda será realizada por meio de um site especial do produto com um lote de 500 unidades e que terá condições especiais a esses compradores.

O hotsite vai abrir às vendas a partir das 10h de quinta-feira. Quem quiser fazer a reserva precisa realizar o pagamento de um sinal de R$ 5 mil. A reserva também poderá ser feita nas concessionárias espelhadas pelo País. Se desistir da compra, recebe o valor de volta.

Os 500 primeiros compradores do Jeep Commander vão receber um kit com uma mala de viagem de couro com o nome do modelo e uma necessaire com produtos de higiene da marca Trousseau.

Quem comprar o carro até o final da pré-venda, no dia 7 de outubro, recebe também as três primeiras revisões gratuitas. A Jeep ainda está oferecendo valor de tabela Fipe em Renegade e Compass usados.

Jeep Commander

O novo SUV da Jeep tem sete lugares e será produzido sobre a mesma plataforma de Renegade e Compass. O modelo vai estar disponível em duas versões.

A de entrada vem com o motor 1.3 turboflex de até 185 cv e tração 4x2, enquanto a versão de topo virá com o motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e tração 4x4. Nos dois casos, o câmbio é automático, de seis e nove velocidades, respectivamente.

O modelo virá com o mesmo pacote de conectividade encontrado no Compass, como o Wi-Fi com 4G integrado, pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência e leitor de faixa de rodagem, entre outros.