Topo

Ferrari SF90 Stradale de R$ 7 milhões cai de guincho em São Paulo; assista

José Antonio Leme

do UOL, em São Paulo (SP)

13/08/2021 14h55

Uma cena muito inusitada aconteceu em São Paulo. Um exemplar feito sob encomenda da Ferrari SF90 Stradale, o híbrido de 1.000 cv da marca italiana, caiu quando descia do guincho para ser entregue ao proprietário.

O carro estava descendo de um caminhão fechado em cima de uma plataforma hidráulica, quando ao começar a descer, o carro despencou de uma vez.

O motivo da queda não foi divulgado, mas o dono do carro, o empresário João Adibe Marques fez até piada na internet depois ao postar uma foto e colocou como legenda "tão linda, parece que caiu do céu".

A Ferrari em questão levou cerca de um ano para ficar pronta e foi produzida sob encomenda, tanto na cor amarela que é a mesma que representa a empresa dele, uma farmacêutica, quanto o acabamento do interior e até um monograma nas laterais com as iniciais dele: JAM.

A SF90 Stradale está fazendo sucesso no Brasil. O exemplar de Marques é o quarto a chegar em solo nacional desde o início do ano. A unidade dele veio na tonalidade Giallo Modena, tem rodas diamantadas e uma faixa tricolor, com as cores da bandeira da Itália atravessando o carro do capô até o aerofólio.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.