Topo

Hot Wheels faz parceria e lança bicicleta elétrica limitada a 24 unidades

Hot Wheels X Super73-RX  - Divulgação
Hot Wheels X Super73-RX Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

12/08/2021 13h17

Famosa por seus brinquedos e miniaturas, a Hot Wheels fez uma parceria com a fabricante de bicicletas elétricas Super73 e lançou a Hot Wheels X Super73-RX - sua primeira e-bike. Ela será limitada a apenas 24 unidades e custará US$ 5 mil (cerca de R$ 26 mil).

Mas não se anime, já que todos os exemplares do veículo estão vendidos.

hot - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Com uma bateria de 960 kWh, o modelo tem 64 km de autonomia viajando a 32 km/h somente com energia elétrica. A e-bike também pode se conectar a smartphones tanto com sistema iOS quanto Android, através de um aplicativo próprio.

hot2 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Para diferenciar a versão Hot Wheels de outras bicicletas da Super73, esta edição virá com um esquema de cores em azul brilhante e laranja. O assento também terá um bordado personalizado, com a almofada do guidão contando com o logo da Hot Wheels e ainda um farol amarelo.

Cada Hot Wheels X Super73-RX foi fabricada sob encomenda e montado pela equipe da Super73 no sul da Califórnia.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.